terça-feira, 19 de novembro de 2013

Protetor

Versículo:
      Meus filhinhos, escrevo-lhes estas coisas para que vocês não pequem. Se, porém, alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos pecados de todo o mundo.
                           I João 2:1-2

Pensamento:
Através deste versículo vemos que João quer prevenir acerca do pecado na vida daqueles que ele ama. Ele está preocupado porque sabe que até apenas um ato pecaminoso pode ser usado por satanás para nos desanimar e derrotar.
Precisamos saber que temos um Salvador e defensor. Ele pagou um alto preço para nos redimir, e enviou o  Espírito Santo para nos ajudar a superar o poder do pecado.  Somente o Espírito Santo convence o homem do pecado, E através das nossas confissões Jesus intercederá por nós ao Pai e Ele nos perdoará.
É necessário a presença do Espírito Santo em nossas vidas para que possamos vencer nossas fraquezas e vulnerabilidades, Pois só existe um caminho que leva ao Pai e esse Caminho se chama Jesus Cristo.
 Projeto Alcançar

O que você pede a Deus?

Versículo: Pedi, e dar-se-vos-à , Buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-à. Mateus 7:7 Pensamento: O que você tem pedido a Deus? Saúde, paz, Prosperidade...? Etc. Para que Deus possa lhe oferecer essas bênçãos e outras que estão em suas promessas que estão gravadas no céu, você precisa atender seu pedido que é: “Seja meu servo”. A princípio parece algo extremamente difícil mas a verdade é que é algo possível para nós. O que Ele promete Ele cumpre, então, temos 100% de certeza que podemos pedir que ele atende, Mas sempre nos lembrando que tudo seja para Honra e Glória do Senhor Deus (este é um dos segredos); Saiba, Deus quer que busquemos a suas bênçãos, mas precisamos buscá-lo acima de tudo, Não pelo o que Ele tem a nos oferecer, Mas sim porque ele é o “Único Digno de toda Glória e toda Adoração” mediante a nossa obediência Ele irá cumprir todas as promessas nas nossas vidas. Aprenda que Deus não quer manipular ninguém mas Ele quer nos abençoar mas para isso precisamos saber que tudo vêm d'Ele e crendo dessa forma as portas se abrirão. Projeto Alcançar